SOBRE


ANA AVILA

E no fim era só cabelo!

Quarta-Feira | 06 de Julho

É incrivellll como to achando o máximo estar careca? sim to curtindo o momento já que não tenho escolha vamos ser feliz desse jeito mesmo!!!
Ficar careca me surpreendeu sabia? Antes de raspar sofri tanto, chorei, isso não saia da cabeça, 24 h pensando no assunto, essa fase eh uma das complicadas pra maioria dos pacientes, pra mim foi! Um turbilhão de emoções a serem administradas, tenso, pra não dizer uma merda mesmo!
Mas como tava dizendo me surpreendi, tanto que qdo raspei o cabelo parece que uma tonelada saiu da minha alma! Não vou negar que o fato do meu amor ter raspado tbm super me ajudou!
me olhei careca tirei um selfie e pensei; Hummm ate que minha cabeça bonithinha rsrs! E desde então to levando de boa!!!
Hoje to sem moldura e achava que o que mais amava em mim era meu cabelo mas hoje olho e percebo que estava errada, ele era lindo obvio que era, isso ninguém ta negando, mas a beleza vai vem além do cabelo eh uma questão de alma , de comportamento, parece que qdo tu perde ele é “ obrigada a te enxergar de verdade” e vai descobrindo que não precisa dele pra se sentir segura, bonita ou poderosa!
E o melhor de tudo ele vai voltar huhuuuu
Foi aí que pensei em fotos, tenho uma paixão pela fotografia desde pequena, adoro ver os registros da alma, da vida ver as mudanças das pessoas e dos lugares, ter lembranças dos momentos, então lembrei que havia feito umas fotos antes da cirurgia e pensei: pq não fazer um antes e durante?

Essas fotos representam a força de uma alma feliz sem cabelo! Sim, quem diria que estaria celebrando minha careca! Na verdade to celebrando minha vida mesmo rsrs! Quer coisa mais linda e incrível que viver?!!!
Quanto ao cabelo, ele vai voltar, vai ser lindo e seremos parceiros baphonicos novamente mas enquanto ele não vem, vou curtir da melhor maneira possível, não escolhi ter CA , mas posso escolher como lidar com isso e sim será da maneira mais honesta, louca e alegre possível!! Se tiver que chorar okay choramos, mas só um pouco pq oq gosto mesmo são de sorrisos!!
Beijosss
@guriasbacannas
@forçanaperucanaweb
Fotos: Marilia Haas
Make @roeschalice
Produção: Ana Avila @guriasbacannas

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital