SOBRE


ANA AVILA

Só Love, só love - Dia dos Namorados!

Terça-Feira | 07 de Junho

Está chegando, Dia dos Namorados, dia comum? Nada disso o desejo é sempre o mesmo: Só love, só love... Parece piegas, mas é assim que tem que ser. Ame o namorado, a namorada, a esposa, o marido e se estiver sozinha, nada de ficar deprimida, se ame! E Gurias Bacannas te ajuda a passar esse dia de maneira bem diferente, seja acompanhada do amor ou das amigas solteiras.

Separamos algumas ideias para seu dia dos namorados, opções para vários gostos, bolsos e estilos. Vamos ver se algum combina com vocês?!
Em casa, na balada, curtido um piquenique, assistindo um filme ou aproveitando os brinquedinhos do sex shop... seja qual for sua ideia , o dia dos namorados merece ser celebrado!
Piquenique:
O dia dos namorados vai cair num domingo e para os casais que vivem na correria ou que só se encontra aos fins de semana, a ideia é um lindo piquenique.
No domingo à tarde em um parque com um belo vinho branco e petiscos favoritos do casal esse programa é super romântico, o que acham? Não esqueça de uma linda cesta, flores, um lençol quadriculado (pra dar aquele charme) e o playlist do casal. E se for beber please pegue bus, táxi, carona, vá andado, mas não dirija!
Sex Shop:
Que tal um passeio ao sex shop?
Tanto sozinha ou acompanhada uma ida ao sex shop é sempre uma boa pedida, já que é um verdadeiro “parquinho dos adultos”. Nunca foi? Não tenha vergonha afinal já somos adultas.
A variedade de produtos depende muito de cada estabelecimento, tu vai encontrar fantasias, lingeries, gel comestível, brinquedinhos leves e brinquedinhos mais avançados rsrs, tudo depende do perfil do casal!! Não tem sex shop na tua cidade? Navegue nas lojas virtuais.
Divirta-se ou divirtam-se!!!
Casa:
Para quem quer ficar em casa, que tal um jantarzinho regado da bebida preferido dos dois?
Isso serve para quem vai convidar as amigas também, só não esqueça de comprar umas flores em tons de pink, rosa e vermelho que dão um toque todo amoroso.
Baladeiros:
Pode ser Pub,bar ou balada o importante é curtir a noite bem grudados, até porque é Dia dos Namorados!

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital