SOBRE


ANA AVILA

A risada frouxa, o abraço de urso, o beijo de língua - Dia Dos Namorados

Quinta-Feira | 09 de Junho

Minha dica especial pra esse dia tem relação com visitar o passado...nos relacionamentos mais recentes a intensidade nas manifestações de afeto é muito espontânea, frouxa, simples. Nos relacionamentos mais longos a coisa muda de figura. Mergulhados na rotina, nos afazeres automáticos e na certeza de que nosso amor já está conquistado nos acomodamos e deixamos de ser intensos nas demonstrações de carinho, desejo, reconhecimento, admiração.
Nos enganamos achando que depois da conquista está tudo pronto quando na verdade é onde tudo começa! É quando a gente tem que se esforçar pra manter aquilo que funciona, a relação legal que a gente tem. Então minha dica vai especialmente pros casais que já se "acostumaram" um com o outro. Resgate com intensidade!!! Revisite fotos, cartas, emails, recordações em geral que te lembrem o quanto você quis estar com seu amor, o quanto já rolou o frio na barriga, a água na boca, o desejo forte, o quanto era inebriante o gosto, o cheiro, o toque, o enlace. A risada frouxa, o abraço de urso, o beijo de língua!
E aí então você pode relembrar e constatar que está tudo ali ainda! Numa nova roupagem, em um novo e sólido estilo de se relacionar.
Promova um encontro, um momento especial de resgate dessas sensações, tendo gratidão e se embevecendo pelo fato de ter tido essa oportunidade desde que decidiram caminhar juntos e faça consigo um compromisso de revitalizar e valorizar o seu amor. Pequenas atitudes realizadas com atenção e afeto promovem grandes resultados.
Desejo que a gente sempre saiba olhar pra dentro e perceber o quanto já temos, como já é bom e tenhamos a consciência de que não tem nada pronto, a construção é diária, sutil, trabalhosa, mas muito recompensadora.
Um feliz dia dos namorados e que a gente saiba amar o constante, o estável, o comum, o simples, o conhecido...Reverenciando os pequenos e delicados milagres diários. Viva o amor, não só no dia dos namorados.

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital