SOBRE


ANA AVILA

Sexualidade e imagem corporal

Sexta-Feira | 15 de Abril

Para poder exercer sua vida sexual de forma saudável é preciso que você esteja com sua autoestima preservada.
Se você conseguir perceber o quanto é interessante, ou de que forma você acha que se torna interessante (primeiro para si mesma) vai sentir a diferença na hora do sexo. E claro, pra muito melhor!!!
Gostar do próprio corpo e aceitar as imperfeições são premissas básicas para se sentir a vontade e aproveitar o momento do encontro sexual. Viver sua sexualidade requer entrega e a entrega só é possível quando existem aceitação e tranquilidade mental.
Então, promover hábitos que aumentem ou mantenham sua autoestima elevada possibilitará que desfrute de um bom sexo.
A perfeição não pode ser encontrada no ser humano, pois somos essencialmente imperfeitos. A busca desenfreada pelo corpo idealizado ou pela performance sexual irreal traz sofrimento e nos priva da tão importante entrega que nos leva ao prazer supremo do ato sexual.
Faça o que for possível para ressaltar seus atributos físicos que considera mais interessantes, busque formas de se aceitar e construir uma autoimagem saudável. Respeitando seu biotipo, percebendo a beleza que se esconde atrás das pequenas imperfeições.
Se concentre nas sensações, na interação com o parceiro e fique feliz por poder usufruir deste instrumento maravilhoso que é seu corpo. Este corpo que te proporciona o contato com todas as sensações inebriantes da vida, entre elas as advindas da prática sexual.

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital