SOBRE


ANA AVILA

Onde você se inspira?

Segunda-Feira | 28 de Março

Cada um deve buscar responder de acordo com seu momento de vida, por exemplo, quando nos tornamos mães automaticamente acionamos o botão da criatividade, seja para brincar com nossos pequenos ou para fazermos em menos tempo o que antes já achávamos não ter tempo para fazer. Ficou confuso? Eu explico. Quantas mulheres acham que com a correria do dia a dia falta tempo para cuidar de si, uma ida ao salão, um banho de creme nos cabelos, um tempo para relaxar e assistir um filme com o marido, um café com as amigas (adoro!)... aí então você tem filho e isso tudo pode piorar, só que não, porque a criatividade entra em ação, isso mesmo, conseguimos realizar muito mais e com muito menos tempo e o melhor, passamos a valorizar pequenos momentos como os que citei acima.
Está sem tempo? Arrume mais alguma coisa para fazer? Você irá acionar o botão da criatividade e irá descobrir do seu jeito o melhor jeito de realizar tudo e mais um pouco.
Também podemos potencializar nossa criatividade e nossa capacidade de sonhar através de inspirações: filmes; livros; séries; Pinterest; Instagran; revistas; blogs, um momento sozinho, um por do sol... inspire-se!

Beijos
Chai Carioni
http://chaicarioni.com.br/

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital