SOBRE


ANA AVILA

Coxinha Fit

Domingo | 25 de Outubro

Por: Ana Avila
Paraaa tuuudo pq agora vou comer coxinha sem glúten e sem culpa haha Duvida?
A Nutricionista funcional Patricia Davidson, queridinha das famosas como: Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Carol Buffara, Paolla Oliveira, Ingrid Guimarães, Alexandre Nero, Giovana Lancelloti, Chris Vianna e Fatima Bernardes. lança o livro "Dieta Dos Casais" com mais de 130 receitas funcionais, a ideia é mudar os hábitos funcionais dos casais, assim namorados e casados chegam no shape dos sonhos juntos, sim fazer uma reeducação com cia além de prazeroso eh bemmm mais fácil neh?! Qtas vezes tu já se pegou comendo uma saladinha e teu guapo la detonando um mega X kkk , quem nunca?
A ideia do livro é ajudar os casais a adaptar a dieta à rotina e assim chegar a uma bem sucedida perda de peso e explica que com o plano é possível perder até 2kg por semana uauuuu , e ela garante são receitas gostosas!
Bom e vendo essa receita eu no tenho duvida que são haha quero o livro e quero a coxinha claro kk
Ok ok, vamos ao que interessa a receita:
Massa:
100g (1 copo americano) de aipim ou de batata-doce, cozidos
100g de frango cozido desfiado
80g (8 colheres de sopa rasas) de farinha de aveia sem glúten ou de farinha de quinoa ou de amaranto
1 ovo inteiro
farinha de rosca sem glúten para empanar

Recheio:
100g de frango cozido desfiado
1/2 xícara de molho de tomate natural
1/3 cebola picada
1 dente de alho amassado
1 colher de sopa de azeite
pimenta e sal rosa a gosto

Modo de fazer:
Para fazer a massa, bata no liquidificador o aipim (ou a batata doce), o ovo e o frango. Despeje em uma bacia e adicione a farinha de sua preferência. Vá misturando até que fique homogênea. Reserve.

Coloque na panela para refogar no azeite a cebola, alho e o tomate. Adicione o frango desfiado, o molho de tomate, sal e pimenta, e deixe ferver até que o molho seque um pouco.

Pegue a massa reservada, forme bolinhas, faça um buraco no meio e recheie. Depois é só fechar em formato de coxinha. Empane na farinha de rosca sem glúten e leve ao forno já preaquecido a 180 graus, por cerca de 30 minutos ou até que fiquem douradas.

Share on Google+

2015 - GURIAS BACANNAS | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital